? ??????????????So Glamorous? ????? ?? ???Rating: 4.5 (121 Ratings)??2093 Grabs Today. 40281 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????You Have My Heart (New)? ????? ?? ???Rating: 4.6 (29 Ratings)??2089 Grabs Today. 22722 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 8 de março de 2013

Coletanea Girls Voices 2013

Coletanea que fiz em homenagem ao dia das mulheres, com bandas femininas e com vocais femininos dos anos 80/90 e atualmente.
São 20 sons de bandas alternativas, algumas até desconhecidas da mídia e outras não.
Bandas como: Babes in Toyland, Calamite Jane, The Slits, As Mercenárias, Bikini Kill, Sleater-Kinney, 7 Year Bitch, The Delgados, entre outras...
Sei que muitas bandas boas ficaram de fora, mas coloquei as que eu gosto mais, e as mais conhecidas do grande público não achei tão interessante em postar.
Sem mais conversa, vai aí p/ vocês o link para fazer o dowload da coletanea e tire vocês mesmo a conclusão,ok!
Bons sons!
https://www.4shared.com/rar/V10gXFBj/Coletanea_Girls_voices.html 
outro link p/ vcs, caso o outro ñ dê certo!
https://www.dropbox.com/s/hcc98b26ssg761c/Coletanea%20Girls%20voices.rar


quinta-feira, 7 de março de 2013

The Bridge – A Tribute To Neil Young (VA)



The Bridge é um tributo de 1989 para Neil Young. As faixas passeiam por alguns clássicos do ser vivo mais foda já nascido no Canadá, com Only Love Can Break Your Heart executada pelo Psychic TV, After The Gold Rush pelo Flaming Lips e Helpless por ninguém menos que Nick Cave. Com uma sensacional versão do Pixies para o lado-b Winterlong, e o Sonic Youth não menos sensacional apropriando-se de Computer Age, só fica faltando o Meat Puppets para completar o cast, já que J. Mascis, filhote indie bastardo mais bem-sucedido do gênio, contribui com a ótima recriação do Dinosaur Jr para Lotta Love — que, aliás, consta como uma das prediletas de Neil no disco.
Participam ainda o BALL de Don Fleming, com uma pesada perfomance pré-cartas-de-suicídio-grunges de Out Of The Blue como faixa bônus da edição em CD, e Nikki Sudden (Swell Maps), com Captain Kennedy quase ofuscando de tão brilhante. O Soul Asylum, o Loop e Henry Kaiser (que tem duas faixas, a última apenas em CD) faltaram um pouco em criatividade; mas versões óbvias de Neil Young, de qualquer forma, não machucam ninguém. 
*Destaque para as faixas: 9. Sonic Youth - Computer age, 11. Dinosaur Jr. - Lotta love e  6. Nick Cave - Helpless.
Texto retirado do blog Last Splash, mas o link do cd está inválido.