? ??????????????So Glamorous? ????? ?? ???Rating: 4.5 (121 Ratings)??2093 Grabs Today. 40281 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????You Have My Heart (New)? ????? ?? ???Rating: 4.6 (29 Ratings)??2089 Grabs Today. 22722 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 19 de março de 2013

Va - Tributo ao Joy Division


End  a means to an end = Bandas fazendo um tributo ao Joy Division, destaco a banda Girls Against Boys com She lost control, para mim foi a melhor versão.
Já ouvi muitas bandas fazendo covers/releitura do Joy Division e muitos dessas bandas fciaram de fora, tentarei depois fazer uma coletânea com alguns destes sons.
No mais link para download do cd.

segunda-feira, 18 de março de 2013

BUTHOLE SURFERS


Desta vez quem aparece por aqui com o cd "Hairway to Steven" que nada mais é uma brincadeirinha com "Starway to Heaven" do Led Zepelin. Destaco todas as faixas pq este é o meu cd preferido do Buthole Surfers, um som bem mais para acústico mas que não deixa de lado a psicodelia e as maluquices da banda.
De quebra aproveitando o embalo irei postar outro cd, só que este mais antigo de 1985:Psychic, powerless...
Aproveite e curta bastante o som desses malucos que influenciaram muitas bandas por aí...

domingo, 17 de março de 2013

SWERVEDRIVER









Swervedriver são uma banda de rock de Oxford . A banda entrou em hiato em 1998, antes da reforma, em 2008, para uma turnê mundial, que incluiu uma apresentação no alto perfil Festival Coachella . Seus três primeiros álbuns foram relançados em 2008/2009.

Disponibilizei um cd da banda com músicas ao vivo de diversos shows feitos, sons baixado via site oficial da banda e tem muito mais no site deles quem se interessar baixe mais coisas por lá.

e a coletânea de sons ao vivo da banda está disponível em: http://www.4shared.com/rar/pDhu6zeR/Swervedriver_-_Live.html