? ??????????????So Glamorous? ????? ?? ???Rating: 4.5 (121 Ratings)??2093 Grabs Today. 40281 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????You Have My Heart (New)? ????? ?? ???Rating: 4.6 (29 Ratings)??2089 Grabs Today. 22722 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 6 de julho de 2014

Another kind of noise - Vários


Coletânea com várias bandas e muitas em sua maioria desconhecidas do grande público. 

Destaque para as seguintes: Th' Faith Healers, Some Have Fins, Midway Still, Jacob's Mouse, Loveblobs, Leatherface e Die Cheerleader.

Uma coletânea de bandas desconhecidas, mas de excelente qualidade, provando novamente que o cenário independente é muito mais rico do que se imagina.

Eu tive o prazer de conseguir uma cópia deste petardo em LP (da cor vermelha, lindíssimo!!). Maiores infos:

Another Kind of Noise foi uma coletânea elaborada pelo jornalista Fernando Naporano, e lançada pela Continental. Apresentava um punhado de bandas desconhecidas oriundas de terras inglesas e que apareciam como promissoras numa época em que o grunge predominava. Assim, encontramos o punk-pop da Daisy Chainsaw e Tabitha Zu ou punk do Leatherface e Th’ Faith Healers; o psychobilly do Gallon Drunk, as influências pesadas do Milk, Silverfish, The God Machine e Die Cheerleader; o grunge do Some Have Fins e Loveblobs; e power-pop do Midway Still, não esquecendo do barulho eletrônico com toques góticos do Sunshot e a distorção chacoalhante do Oblong (uma das minhas preferidas) e Spitfire. Apesar de poucas terem conseguido alguma atenção da mídia, a compilação serve como uma mostra do panorama musical mais alternativo da cena inglesa. 

 

 

0 comentários: